/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Sete pessoas são alvos de arrastão em ponto de ônibus em Cariacica

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (4) no bairro Itanguá. As pessoas que estavam no local tiveram os pertences roubados.

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Sete pessoas foram rendidas por criminosos em um ponto de ônibus no bairro Itanguá, em Cariacica, na madrugada de quinta-feira (4).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Uma balconista, de 24 anos, contou que estava a caminho do trabalho e que no ponto de ônibus onde aguardava o coletivo estavam mais seis pessoas. Segundo ela, os criminosos armados passaram de carro pelo local e renderam todos que estavam nele.

"Eu saí de casa bem cedo para ir até o ponto pegar o ônibus para ir ao trabalho. Tinha mais algumas pessoas comigo. De repete, um carro parou na nossa frente e eram bandidos que já vieram anunciando assalto, exigindo as nossas coisas. Ficamos sem reação", contou a balconista. 

Após recolherem os pertences das pessoas, os bandidos foram embora. A balconista, que teve seu celular roubado, contou que todos ficaram bastante assustados com o ocorrido porque os ladrões estavam muito alterados e agressivos no momento do assalto. 

Carregando...

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pelo 15º Distrito Policial de Cariacica.

LEIA TAMBÉM: Seis empresas suspeitas de aplicar golpe do consórcio são interditadas no ES

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.