Motorista de aplicativo é assaltado e colocado no porta-malas do próprio carro na Serra
A dupla rendeu a vítima e a colocaram no porta-malas, enquanto usavam o veículo para cometer outros crimes
Um motorista de aplicativo foi assaltado por uma dupla armada na noite de sexta-feira (26), no bairro Nova Carapina II, na Serra. A vítima foi feita de refém e colocada no porta-malas. A Polícia Militar foi acionada e teve perseguição na região.
O motorista recebeu dois passageiros, de 17 e 22 anos. A dupla usou o carro para cometer outros assaltos na região.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Policiais Militares localizaram o carro na região do bairro Pomar, na Serra. Quando abordaram os suséitos, eles fugiram. Depois da perseguição, os militares conseguiram parar o veículo.
O Tenente Morandi, da Polícia Militar, contou que após a dupla descer do veículo, eles colocaram as mão na cintura, como se fossem atirar nos policiais. Os militares efetuaram dois disparos. Ninguém ficou ferido.
O oficial contou que a vítima que estava no porta-malas só foi descoberta após a abordagem dos policiais.
"Na detenção desses dois indivíduos, foram encontrados sete celulares roubados e uma arma de fogo. Para a surpresa da guarnição, um dos suspeitos informou que havia uma vítima no porta-malas. Quando abrimos o veículo, achamos o motorista de aplicativo, que é o dono do veículo", explicou o Tenente.
Entre o primeiro assalto e a detenção da dupla, se passaram cerca de 30 minutos. A vítima foi socorrida pelos próprios policiais para um posto de saúde.
LEIA TAMBÉM: Irmão de Marujo que havia fugido há quase dois meses é preso em Vitória
Em nota, a Polícia Civil informou que dois suspeitos, de 17 e 22 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Serra. O indivíduo de 22 anos foi autuado em flagrante por corrupção de menores e roubo majorado (3x), sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado (3x), sendo encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
LEIA TAMBÉM: Policiais são recebidos a tiros por traficantes durante patrulhamento em Vitória
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record