Mecânico agride mulher no meio da rua e é detido pela Guarda Municipal em Vitória
A Guarda Municipal estava realizando um patrulhamento pelas redondezas quando percebeu a confusão e, logo em seguida, a vítima pedindo por socorro
Um mecânico, de 54 anos, foi flagrado agredindo a esposa no meio da rua, na manhã de segunda-feira (15), na Ilha de Santa Maria, em Vitória, e detido pela Guarda Municipal da cidade.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A guarda estava realizando um patrulhamento pelas redondezas quando percebeu a confusão e, logo em seguida, a vítima pedindo por socorro.
De acordo com a vítima, uma enfermeira de 53 anos, as agressões acontecem de forma frequente quando o marido consome bebida alcoólica. O homem já havia sido preso no ano passado pelo crime de violência contra mulher.
Inclusive, no ano passado, o mecânico ficou preso por 15 dias também por agredir a mulher. Ele foi solto mediante expedição de alvará de soltura e voltou a conviver com a vítima.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. A enfermeira também acompanhou a Guarda de Vitória.
Na delegacia, a vítima não quis representar contra o marido e pediu que ele fosse liberado, o que não foi atendido pelos guardas por se tratar de um crime de ação penal incondicionada, ou seja, que não depende que a vítima preste queixa.
LEIA TAMBÉM: Polícia acha bilhete na casa onde mãe e filho de 4 anos foram assassinados na Serra