/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Idosa é detida suspeita de esfaquear e matar companheiro após agressão em Cariacica

A mulher contou aos policiais que estava em casa com o companheiro quando, por algum motivo, ele teria iniciado uma briga e tentou agredi-la

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado pela companheira, uma idosa de 66 anos, na noite de segunda-feira (1) no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. O homem chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

A mulher contou aos policiais que estava em casa com o companheiro quando, por algum motivo, ele teria iniciado uma briga e tentou agredi-la. Para se defender, ela disse que o atingiu com um golpe de faca.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após perceber o que tinha acontecido, a mulher e os familiares teriam socorrido o jovem para um hospital particular, mas ele não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher na unidade de saúde. Ela foi detida em flagrante. 

Em conversa com familiares, os policiais descobriram que o relacionamento durou aproximadamente 7 anos e foi marcado por agressões, inclusive com boletins de ocorrência registrados contra o homem. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Durante a confusão, a idosa teve um ferimento no joelho e precisou fazer um curativo. Ela foi levada para a Delegacia Regional de Cariacica, onde a ocorrência foi entregue. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes. 

Leia também:

>> ES fecha primeiro semestre com menor número de homicídios em 28 anos

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.