/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem morre após ser esfaqueado durante briga entre vizinhos na Serra

O crime aconteceu na tarde de sábado (13), no bairro Feu Rosa

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem de 39 anos morreu depois de ser esfaqueado por uma vizinha na tarde de sábado (13), no bairro Feu Rosa, Serra.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, populares informaram que um homem tinha sido socorrido e lavado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, mas a vítima acabou não sobrevivendo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A suspeita de cometer o crime, de 50 anos, não foi encontrada inicialmente. Depois do ocorriddo, o Ciodes (190) recebeu a informação de que a mulher tinha voltado para casa.

A mulher contou que ela e o marido estavam sendo ameaçados pelo vizinho sem motivo, e quando foi na rua comprar pano de chão de um vendedor ambulante que passava na região, viu o companheiro chegando de bicicleta. 

De acordo com o relato dela, o vizinho chegou no portão da casa deles e começou a agredir o marido dela. 

LEIA TAMBÉM: Bandidos armados invadem farmácia em Vitória e roubam dinheiro 

O marido caiu no chão e o vizinho foi na direção da mulher que, para se defender, pegou uma faca, que também estava sendo vendida pelo ambulante, e o atingiu. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Sem saber da morte do homem, a mulher saiu para comprar ração para os dois filhotes de cachorros. Ao chegar em casa, um familiar da vítima informou a mulher que o homem tinha morrido. 

Ela aguardou a chegada da Polícia Militar em casa. Ainda segundo a mulher, a residência foi invadida. Vários objetos foram quebrados. 

LEIA TAMBÉM: Brigadeiro envenenado: namorada e mais 5 são indiciados por morte de empresário

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional da Serra. Ela  foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial entendeu que a suspeita agiu em legítima defesa.

O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e detalhes da investigação não serão divulgados.

O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Carregando...



 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.