/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Ex-PM é assassinado a tiros dentro de galpão em Vila Velha

Washington Luís Gonçalves da Silva era dono do local. Um homem de moto teria chegado e pedido para encontrar o Washington, quando sacou a arma

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um ex-policial militar, identificado como Washington Luís Gonçalves da Silva, conhecido na região como Batata, foi encontrado morto dentro de um galpão no bairro Cobilândia, em Vila Velha, no final da manhã desta sexta-feira (05). Ele teria sido assassinado a tiros.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A informação inicial é de que o ex-policial era dono do local. Um homem de moto teria chegado e pedido para encontrar o Washington, quando sacou a arma e efetuou diversos disparos. 

O barulho dos disparos foi ouvido por populares e trabalhadores que estavam próximos. De acordo com as testemunhas, foram pelo menos 15 disparos.

Por nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão atual do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). 

LEIA TAMBÉM: PM morto: associação vai pagar R$ 5 mil para quem fornecer informações sobre suspeito

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O corpo da vítima será encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares. 

Somente após a conclusão das diligências em andamento, teremos mais informações sobre o caso e possíveis detenções.

Carregando...

*Com informações de Suellen Araújo, repórter da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.