Criminosos invadem casa e matam adolescente a tiros na frente da mãe em Guarapari
O adolescente, segundo conhecidos, estava recebendo ameaças de morte. O corpo foi encaminhado ao DML de Vitória. A polícia vai investigar o caso
Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari. Segundo a polícia, o rapaz, que ainda não teve o nome divulgado, foi atingido por pelo menos oito tiros. A execução aconteceu na frente da mãe do adolescente e de outros familiares.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Segundo informações da TV Vitoria/Record, repassadas pela Polícia Civil, testemunhas relataram que quatro homens chegaram em duas motos até a região do bairro.
Durante a ação, eles seguiram até o "beco da igreja", onde fica a casa do adolescente, quebraram o portão e foram até o quarto, onde dispararam por pelo menos quinze vezes. O adolescente foi atingido por oito tiros.
A reportagem apurou que testemunhas que conheciam o adolescente narraram que ele estava recebendo ameaças por criminosos do bairro vizinho.
LEIA TAMBÉM: Quase 20 mil fraudes online são registradas no ES em 2024
Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/ Record.