/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Briga de colegas do trabalho dentro de supermercado na Reta da Penha acaba em morte

De acordo com um funcionário local, tanto a vítima e quanto o suspeito eram empregados terceirizados e trabalhavam no setor de hortifruti

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 31 anos foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira (24) dentro de uma unidade dos Supermercados BH, localizado dentro do Masterplace Mall, na Avenida Nossa Senhora da Penha, no Barro Vermelho, em Vitória

De acordo com um funcionário local, tanto a vítima quanto o suspeito, de 21 anos,  eram empregados terceirizados e trabalhavam no setor de hortifruti. Os dois teriam começado uma discussão. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Quando a vítima virou as costas para o suspeito, foi golpeada com diversas facadas. Mesmo após cair ao chão, o homem continuou a ser esfaqueado. 

Após o crime, o suspeito teria continuado no interior do supermercado e foi preso por um policial à paisana, que estava no estabelecimento. 

Uma viatura do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória esteve no local, assim como o rabecão do Departamento Médico Legal (DML) para recolhimento do corpo. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em depoimento à Polícia Militar, o suspeito relatou que já havia tido um desentendimento com o colega no dia anterior ao crime e que teria reportado a situação a seu supervisor.

Nesta quarta-feira, os dois teriam voltado a discutir e a vítima o teria ameaçado de morte, o que teria motivado o crime. 

A reportagem do Folha Vitória entrou em contato com a rede de supermercados BH sobre a ocorrência, além da Distribuidora Pomar, responsável pelos funcionários terceirizados. A matéria será atualizada assim que houver retorno. 

Carregando...

Leia Também: Monitor é denunciado por facilitar entrada de celular em presídio de segurança máxima do ES

O que disse o shopping

O Masterplace informou que não tinha informações concretas sobre o que tinha acontecido, mas reiterou que não emite comunicados sobre inquilinos do mall. Veja a nota:

"O Masterplace ainda não tem informações claras sobre o que aconteceu no Hipermercado BH e se adianta em informar que não emite comunicados sobre o que ocorre com os inquilinos do mall. Desde já desejamos que tudo seja encaminhado da melhor forma possível".

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.