/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Advogada tem afundamento do crânio depois de levar pedrada em Vila Velha

Segundo a polícia, um homem saiu do canto da rua e lançou um paralelepípedo na direção do carro e atingiu a vítima na cabeça

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A advogada, de 25 anos, que prefere não ter a identidade divulgada, estava no carro com o pai e o irmão quando foi atingida na cabeça por um paralelepípedo neste sábado (08) na rodovia ES-060, em Vila Velha. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo a família, o pai e os dois filhos estavam saindo de Guarapari com destino ao Aeroporto de Vitória, onde pegariam um voo para Minas Gerais para o velório do avô.

No trajeto, na altura da região da Barra do Jucu, um homem saiu do canto da rua e lançou um paralelepípedo na direção do carro. Ele conseguiu acertar o veículo e quebrou o para-brisa. A vítima que estava no bando do carona foi atingida.

Ainda segundo a polícia, a pedra atingiu a cabeça da filha do homem causando lesões na região da cabeça. Ela foi socorrida pelo pai e irmão e levada para um hospital particular na Praia da Costa. Os familiares foram orientados à registrar um boletim de ocorrência. 

Leia também:

Polícia prende suspeito de tiroteio que matou idoso em hospital de Vitória

Robô chega ao ES para diagnosticar doenças do couro cabeludo

Vai casar? Veja 5 dicas do que prestar atenção antes de escolher o regime de bens

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.