/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Ladrões invadem bar e agridem comerciante em Cariacica

A vítima contou que, durante a ação, um dos assaltantes apontou uma arma para a cabeça dele e chegou a puxar o gatilho, mas os disparos mascaram

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois criminosos invadiram um bar no bairro São Francisco, em Cariacica, por volta das 21h desta terça-feira (18). Os suspeitos roubaram dinheiro, celulares e agrediram o dono do estabelecimento. Apesar de ferida, a vítima perseguiu os bandidos.

À reportagem da TV Vitória, o comerciante disse que os dois chegaram já exigindo dinheiro, mas ele respondeu que só tinha o que estava no bolso. Apesar disso, os suspeitos queriam mais e faziam ameaças. 

O comerciante disse que acabou obrigado a entregar uma bolsa e dentro dela tinha uma quantia maior de dinheiro. 

Os criminosos também pegaram o celular do empresário e de clientes que estavam no local.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima contou que, durante a ação, um dos assaltantes apontou uma arma para a cabeça dela e chegou a puxar o gatilho, mas os disparos mascaram. “Ouvi o cara puxando o gatilho, mas a bala não saiu”, disse.

Após o roubo, os suspeitos saíram e foram vistos pelas vítimas entrando em um carro que estava estacionado na esquina, a poucos metros do estabelecimento. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Mesmo ferido, o dono do bar decidiu seguir os assaltantes. Ele contou que saiu do local e entrou no carro dele, que também estava estacionado por perto, e foi atrás dos bandidos. Apesar disso, quando passava pelo bairro Campo Grande, perdeu os homens de vista.

A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas, apesar disso, nenhum suspeito foi localizado. Ainda bem abalada, a vítima se emocionou ao lembrar do que passou durante o assalto, mas agradeceu pelo pior não ter acontecido. “Só Deus sabe o que estou sentindo, mas agora é seguir em frente e lutar”, disse.

* Com informações da repórter Ana Carolini Mota para a TV Vitória | RecordTV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.