VÍDEO | Mulher é assaltada quando colocava filho de 2 anos em cadeirinha de carro em Cariacica
A vítima estava saindo de casa para levar o filho para a escola quando foi abordada por dois criminosos. O crime foi registrado por câmeras de segurança
Uma mulher foi rendida por dois criminosos quando colocava o filho de 2 anos na cadeirinha da caminhonete para ir à escola. O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (25) na frente do prédio onda a família mora no bairro Campo Grande, em Cariacica. Um dos suspeitos foi preso.
As imagens de câmeras de segurança mostram os dois homens caminhando tranquilamente pela rua. Mais a frente é possível ver a vítima colocando o filho na cadeirinha. Os suspeitos passaram e, pouco tempo depois, retornaram. Eles vão até à mulher e anunciaram o assalto.
LEIA TAMBÉM: Homem armado suspeito de monitorar PM que agrediu filha dele é preso no ES
Assustada, a vítima tirou o filho do carro e se afastou. Os assaltantes embarcaram na caminhonete e fugiram levando o veículo.
Caminhonete foi encontrada em Vila Velha
Por volta das 16h, a caminhonete foi vista no bairro Chácara do Conde, em Vila Velha, e já estava sendo desmontada. Os moradores da região acionaram a polícia e informaram que homens estavam retirando peças do veículo.
Os policiais fizeram buscas na região e encontraram a caminhonete estacionada em outra rua. Um homem estava no veículo. O suspeito de 22 anos foi levado para a delegacia. Ele foi reconhecido pela dona da caminhonete como um dos assaltantes.
LEIA TAMBÉM: Mãe de menina encontrada na rua em Vitória nega abandono e espera ter a filha de volta
Durante a abordagem, os policiais encontram um celular com o suspeito. Segundo as investigações, o aparelho também era roubado. A dona do celular também teve o carro roubado, no início de julho, em Campo Grande.
Agora, a Polícia Civil quer saber se os dois crimes foram cometidos por integrantes de uma mesma quadrilha. A caminhonete da mulher assaltada nesta segunda-feira (25) foi devolvida para a vítima. O caso segue em investigação.
*Com informações da repórter Fernanda Batista, TV Vitória/Record TV.