/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Conselho Tutelar é acionado após menina de 4 anos ser castigada pelo pai em Cariacica

Quando a polícia chegou até a residência da família, que fica no bairro Vila Capixaba, a menina estava ajoelhada no cimento, com as mãos para trás e olhando para a parede

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma criança de 4 anos foi encontrada em situação de maus-tratos, na tarde de domingo (3), no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Indignados, vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar do município. 

Quando a polícia chegou até a residência da família, a menina estava ajoelhada no cimento, com as mãos para trás e olhando para a parede. Segundo o Conselho Tutelar, vizinhos afirmaram que a criança e outros irmãos sofrem de maus-tratos pelo próprio pai. 

Leia também: Fuzil de uso restrito às Forças Armadas é apreendido na Serra

O Conselho Tutelar informou ainda que a criança estava chorando e ficou muito assustada no momento em que a polícia chegou na casa. um dos irmãos contou que a menina foi colocada de joelhos porque teria brigado com o irmão mais novo e o pai não gostou. 

Foto: Reprodução/Leitor WhatsApp

Os pais das crianças, segundo o Conselho Tutelar, foram encaminhados para a delegacia. Já a menina e os outros irmãos, foram levados para o avô materno, até tomarem outros procedimentos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em nota, a Polícia Civil informou que uma mulher de 22 anos e um homem de 39 anos foram conduzidos à Delegacia Regional de Cariacica, onde assinaram um termo circunstanciado por maus-tratos, e foram liberados após assumirem o compromisso de comparecer em juízo.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.