Passageiro morto a tiros em carro de aplicativo em Vitória seguia para um encontro
Testemunhas acreditam que o passageiro assassinado tenha caído em uma emboscada. O caso será investigado pela Polícia Civil
Um passageiro de um carro de aplicativo foi morto a tiros no bairro Santo Antônio, em Vitória. Segundo a Polícia Militar, o rapaz disse ao motorista no início da corrida que iria para um encontro. O motorista de aplicativo também foi baleado, mas segue internado em um hospital do município.
Mesmo ferido no ombro, o motorista de 42 anos conseguiu dirigir até um hospital e pedir ajuda. O passageiro não resistiu e morreu no banco de trás do veículo.
O carro ficou com várias marcas de disparos nas laterais e na traseira. Os vidros foram quebrados. O veículo foi deixado no estacionamento do hospital, onde foi guinchado pela Polícia Civil para ser periciado.
Moradores contaram que ouviram cerca de 40 disparos. No local onde ocorreu o crime, várias cápsulas foram recolhidas. A porta de vidro de uma casa quebrou depois de ser atingida pelos disparos. O portão de outra residência também ficou com marca de tiro.
LEIA TAMBÉM: Catador de recicláveis é esfaqueado na frente de crianças na orla da Praia da Costa, em Vila Velha
Para a polícia, o motorista de aplicativo contou que pegou o passageiro no bairro Conquista e, ao chegar no bairro Santo Antônio, criminosos encapuzadas se aproximaram e já começaram atirar.
Após o crime, dois suspeitos encapuzados foram vistos fugindo a pé. Testemunhas acionaram a polícia, que fez buscas e conseguiu localizar um deles.
Com o homem, a polícia apreendeu um carregador de 9 milímetros na cintura, além de 30 munições. Ele foi encaminhado para a delegacia. O caso segue em investigação da ´Polícia Civil.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.