/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Operação: polícia prende suspeitos de matar casal na frente dos filhos em Soteco

Dois dos conduzidos, segundo a polícia, teriam envolvimento com a morte de Priscila Silva Borges, de 37 anos, e Márcio Ribeiro Pereira, de 41 anos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Alessandra Ximenes / TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Cinco pessoas, entre elas, uma mulher, foram conduzidas à delegacia após uma operação na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Soteco, em Vila Velha. A ação tem relação com a morte de um casal de comerciantes, assassinado na frente dos filhos pequenos, no dia 16 de maio. 

Dois dos conduzidos, segundo a polícia, teriam envolvimento com a morte de Priscila Silva Borges, de 37 anos, e Márcio Ribeiro Pereira, de 41 anos. Os dois eram comerciantes e estavam trabalhando em uma mercearia quando criminosos armados chegaram e atiraram contra eles. 

Os dois morreram na frente de dois filhos pequenos. Na época, moradores da região informaram que os dois eram conhecidos e que não teriam envolvimento com nada. A polícia investiga, no entanto, se os dois tinham relação com o tráfico de drogas. 

Agora, com essas prisões, a polícia vai investigar também a participação de uma dessas pessoas em um assalto que ocorreu no mesmo dia, no bairro Itapoã, onde um policial de 49 acabou baleado. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ele estava voltando de uma atividade física, quando foi abordado por um suspeito, que teria anunciado o assalto. Ele reagiu e foi baleado. Quem ajudou a socorrer o militar foi um veterinário, que estava na região e ouviu o barulho dos tiros. 

O suspeito estava de bicicleta e foi flagrado por câmeras de segurança. O militar foi socorrido para um hospital. 

Participaram da operação equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha, Diretoria de Operações Táticas, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, além da Ronda Ostensiva Municipal de Vila Velha; 

Os detidos passaram a manhã prestando depoimento sobre os casos. Até o momento, os policiais não passaram mais detalhes sobre a operação e nem sobre os casos investigados. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Leia também:

>> Polícia identifica "mascarado" que ameaçou moradores de Cachoeiro de Itapemirim com facão

>> Jovem é assassinado com vários tiros e fica com rosto desfigurado em Vitória



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.