/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem esconde arma em bolsa de bebê após atirar contra policiais em Vila Velha

Os militares informaram que o suspeito detido já é um "velho" conhecido da polícia pelo tráfico de drogas na região de Terra Vermelha, João Goulart e Barramares

Isabella Arruda

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: internet
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 19 anos foi preso após atirar contra policiais, no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha, na noite desta terça-feira (05). O suspeito ainda escondeu a arma em uma bolsa de bebê.

Ele estava em um grupo de rapazes, que, ao terem avistado a polícia, começaram a correr para fugir. Em seguida, os militares começaram a seguir o suspeito, que atirou mais uma vez. Para revidar o ataque do rapaz que atirou, os policiais também atiraram, mas ninguém foi atingido.

O rapaz, antes de ser detido, seguiu em direção a uma rua que dá acesso ao bairro João Goulart. Lá, ele pulou um muro e entrou em uma casa. 

No local, o rapaz tentou esconder a arma que usou durante a fuga, em uma bolsa de bebê e então jogou as munições pelo quintal. Quando os policiais entraram na residência, ele começou a gritar e se entregou.

Segundo apuração da TV Vitória/Record TV, a arma e as munições foram apreendidas e o rapaz foi levado para a delegacia. Os militares informaram que o suspeito detido já é um "velho conhecido" da polícia pelo tráfico de drogas da região de Terra Vermelha, João Goulart e Barramares.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio contra agente da lei, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

LEIA TAMBÉM: >> Corpo de homem é encontrado em Vitória após sequestro, tortura e afogamento

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.