/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem apontado como gerente do tráfico de drogas é preso em Cariacica

Carlos Eduardo Pires Lima, de 28 anos, também conhecido como "Chicão" é investigado por dois homicídios

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Carlos Eduardo Pires Lima, de 28 anos, é um dos gerentes do tráfico de drogas de um trecho conhecido como Santa Rosa, no bairro Flexal 1, em Cariacica

Homem apontado pela polícia como um dos gerentes do tráfico de drogas de uma região de Cariacica foi preso. Contra ele, havia dois mandados de prisão por homicídio. O acusado estava na porta de casa quando foi encontrado pelos policiais.

Segundo informações da polícia, Carlos Eduardo Pires Lima, de 28 anos, é um dos gerentes do tráfico de drogas de um trecho conhecido como Santa Rosa, no bairro Flexal 1, em Cariacica. Ele foi conduzido para a delegacia no final da madrugada desta quinta-feira (28).

LEIA TAMBÉM: Viatura da PM é recebida com tiros em confronto no bairro São Benedito, em Vitória

No momento em que os militares chegaram no local, Carlos Eduardo estava na porta da casa que ele havia alugado a poucos meses em Santa Rosa. O rapaz, também conhecido como "Chicão", é investigado por dois homicídios. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Um dos mandados foi emitido pela Justiça na última segunda-feira (25) e o outro no dia 31 de março. Ambos assassinatos ocorridos em Flexal 1 e Graúna, também em Cariacica. Os comparsas do rapaz detido também estariam envolvidos.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo criminoso do qual "Chicão" faz parte disputa o controle do tráfico de drogas com outros grupos dessa mesma região. Ainda segundo a PM, Carlos não teria apenas planejado, mas também participado de vários ataques aos rivais nos bairros Porto Novo, Aparecida e Morro do Quiabo, em Bela Vista.

"Ele sempre está presente nos ataques dessa guerra entre o pessoal de Santa Rosa e do Quiabo, então ele é um indivíduo de extrema periculosidade", contou o soldado da Silva, da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM: Jovem em situação de rua é morto a tiros na Serra

Ainda segundo o soldado, "Chicão" não estava portando armas ou drogas no momento da prisão. Isso porque ele estava fora de serviço e estava aproveitando para curtir a família na residência onde estava escondido.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Para a polícia, a prisão desta madrugada é considerada importante, pois enfraquece o grupo criminoso de Santa Rosa. A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido a Delegacia de Cariacica e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.