/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Quase uma tonelada de carne clandestina é apreendida no Norte do ES

Seis pessoas, entre elas, proprietários dos estabelecimentos, foram conduzidas para a Delegacia Regional de Linhares e presas em flagrante pela prática de crimes contra a relação de consumo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação / Polícia Civil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quase uma tonelada de carne clandestina foi apreendida durante uma operação da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (23). A carne estava à venda em estabelecimentos comerciais de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. O objetivo da polícia é investigar o destino de animais furtados e roubados na zona rural de Linhares.

Durante os trabalhos operacionais, as equipes vistoriaram seis estabelecimentos comerciais, sendo que em quatro deles foram encontradas carnes clandestinas.

Seis pessoas, entre elas, proprietários dos estabelecimentos, foram conduzidas para a Delegacia Regional de Linhares. Elas foram presas em flagrante pela prática de crimes contra a relação de consumo. A pena prevista é de 2 a 5 anos. 

A operação foi uma ação conjunta da Polícia Civil, Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária dos municípios. O material apreendido será incinerado pela Vigilância Sanitária.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.