/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia do ES procura pai e filho suspeitos de matar para cobrar dívidas de agiota

Segundo a Polícia Civil de Linhares, os suspeitos se disfarçavam usando uma máscara de pessoa idosa e peruca para cometer os crimes

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Pai e filho estão sendo investigados pela Polícia Civil, por suspeita de participação em um assassinato ocorrido em Linhares, no norte do Estado. O crime aconteceu em novembro do ano passado. 

Segundo as investigações, Juarez Costa Branco, de 50 anos, e o filho, de 20 anos, são suspeitos de cobrar dívidas de agiotas. 

Durante as buscas, policiais civis do município encontraram, no local onde a dupla se escondia, material para disfarce e cerca de R$ 4 mil. De acordo com a PCES, os suspeitos se disfarçavam usando uma máscara de pessoa idosa e peruca para cometer os crimes.

Segundo as investigações, as vítimas estavam de carro e foram surpreendidas pelos criminosos, que cercaram o veículo e dispararam várias vezes. O delegado Fabrício Lucindo, responsável pelo caso, contou que, na tentativa de prender os bandidos, eles conseguiram escapar. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Esses elementos cometeram crimes de homicídio, em novembro do ano passado, aqui em Linhares, por assassinato a uma vítima. Eles estavam escondidos em Sooretama. A Polícia Civil, em dado momento, tentou fazer o cerco para prendê-los, mas eles conseguiram escapar", relatou Lucindo.

Pai e filho possuem mandados de prisão em aberto e são considerados foragidos. O delegado afirmou ainda que as investigações continuam e que os suspeitos ainda não foram localizados. 

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.