/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Passageiros têm celulares roubados durante assaltos em ônibus na Grande Vitória

Em um dos crimes o suspeito estava armado com um revólver e no outro com uma faca

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Iures Wagmaker / Folha Vitória
Imagem ilustrativa

Na noite desta segunda-feira (19), duas pessoas tiveram os celulares roubados em ônibus do Transcol. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma das vítimas, de 18 anos, contou que, por volta das 17 horas, embarcou em um ônibus que faz a linha 591 no terminal de Campo Grande, em Cariacica. Pouco tempo depois, um homem armado com uma faca anunciou o assalto e pediu o celular da vítima. 

O criminoso disse que caso a vítima não entregasse o aparelho seria morta. Foram momentos de tensão até que, quando chegou próximo a um ponto, às margens da BR 262, no bairro Jardim América, o suspeito deixou o coletivo levando o celular da vítima. Até o momento, segundo a polícia, o homem não foi identificado.

Mais tarde, por volta das 20h, uma mulher de 36 anos também foi assaltada. A vítima seguia em um ônibus da linha 514, que faz o trajeto entre o terminal de Vila Velha e do Ibes.

Quando o motorista do ônibus parou no ponto próximo ao Palácio Anchieta, em Vitória, um homem pegou o celular da mulher e fugiu pela avenida Jerônimo Monteiro.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Uma pessoa que estava na calçada tentou conter o rapaz, mas o homem estava armado e sacou o revólver para intimidar a pessoa. O suspeito conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Vitória.

*Com informações da repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/RecordTV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.