/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem morre com tiro na cabeça em bar de Vila Velha

Kamila Rodrigues Pião tinha 19 anos e foi baleada no bairro Alecrim enquanto aproveitava um pagode com os amigos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução redes sociais

Uma jovem de 19 anos morreu ao ser baleada em um bar no bairro Alecrim, em Vila Velha, na madrugada deste domingo (3).

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Kamila Rodrigues Pião estava com alguns amigos quando foi atingida na cabeça. Segundo o pai da vítima, alguns homens teriam chegado no bar atirando e um dos tiros teria atingido Kamila.

Algumas pessoas que estavam no local contam outra versão.  De acordo com as testemunhas, Kamila estava no bar com o companheiro, com quem vive há pelo menos três anos. Eles teriam brigado e o homem teria disparado contra a companheira.

A jovem chegou a ser socorrida e levada para um hospital mas acabou não resistindo. 

O irmão da vítima disse que conversou com Kamila pelo celular algumas horas antes do crime e que parecia estar tudo bem. "Minha irmã era a caçula e sempre foi muito querida por todos", lamentou. 

O crime vai ser investigado pela Delegacia especializada de Homicídios e Proteção a Mulher. Até o momento, ninguém foi preso. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. 

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Marla Bermudes

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.