/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher é agredida pelo namorado e quase tem orelha arrancada na Serra

Segundo a polícia, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 8 mil reais ao suspeito, que não foi paga. Com isso, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher quase teve a orelha arrancada durante agressões sofridas pelo namorado. O caso aconteceu na noite desse domingo (12), no bairro Jardim Carapina, na Serra. Ela também ficou com o olho machucado, arranhões por todo corpo e medo de morrer.

A vítima é uma auxiliar de Serviços Gerais, de 32 anos, que está em choque. Ela contou que foi agredida pelo namorado depois de ser acusada de traição. Por conta da agressão, a mulher, por pouco, não teve a orelha arrancada. Ela contou que o homem estava fora de si. O celular dela ficou totalmente destruído. A vítima relatou que tirou força de onde não tinha para sair do momento de terror.

Assim que a polícia militar foi chamada pela mulher, o homem foi preso em flagrante e foi levado para o Plantão Especializado da Mulher. A auxiliar foi encaminhada para o Pronto-Atendimento de Carapina e, quando teve alta, também foi levada à delegacia.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O suspeito de cometer as agressões é um pintor, de 37 anos. A vítima contou que eles estavam juntos há um ano e quatro meses. Durante esse período, ela diz que sofreu agressões verbais, mas nunca física. Ela não imaginava que a situação pudesse chegar a esse ponto.

Depois do crime, o homem foi autuado por lesão corporal. Segundo a polícia, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 8 mil reais, que não foi paga. Com isso, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Assustada, a mulher diz que solicitou medida protetiva contra o namorado e aconselhou outras mulheres.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.