/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dona da clínica em que MC fez procedimento antes de morrer presta depoimento

Wania, que é a dona da clínica, usou a rede social para se defender e disse que estava com a "consciência tranquila"

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na manhã desta sexta-feira (31), Wania Tavares, dona da clínica em que a MC Atrevida fez um procedimento estético antes de morrer, na segunda-feira, chegou à 20ª DP (Vila Isabel), para depor. De acordo com o jornal O Dia, na quinta-feira (30), a clínica, que fica em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, foi interditada pela Vigilância Sanitária por falta de licença sanitária e de autorização para serviços de internação. No mesmo dia, Wania também usou a rede social para se defender e disse que estava com a "consciência tranquila". 

A MC Atrevida faleceu no último dia 27, após se submeter a uma hidrolipo. Na ação realizada pela Prefeitura, que contou com o apoio de policiais da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), fiscais encontraram o estabelecimento fechado, o que impediu a inspeção. Sem a licença sanitária que é uma das exigências para o funcionamento, a clínica acabou interditada pele Vigilância.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ) esclareceu, em nota, que irá apurar os fatos em questão, por meio de sindicância. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.