/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Corpo de homem carbonizado em bairro de Vitória continua no DML para reconhecimento

Três pessoas de famílias diferentes estiveram no laboratório da Polícia Civil para colher amostras de exames de DNA e aguardam o resultado

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Arleson Schneider/TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quase uma semana após o chocante crime no bairro Itararé, em Vitória, o corpo do homem que foi carbonizado continua no Departamento Medico Legal de Vitória. Três pessoas de famílias diferentes estiveram no laboratório da Polícia Civil para colher amostras de exames de DNA e aguardam o resultado.

Funcionários do Departamento Médico Legal disseram que o homem teve o corpo quase todo carbonizado, mas nas costas dele, na altura do ombro, era possível perceber uma tatuagem escrito negritude ativa. 

Ainda não se pode afirmar se o homem carbonizado era morador em situação de rua. Apenas com a investigação da Polícia Civil, e a identificação do corpo, será possível identificar o indivíduo.

No local onde aconteceu o crime, existem duas empresas que possuem câmeras de videomonitoramento que podem ter registrado a movimentação na hora do crime.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em 2018, no mesmo local, um outro homem também teve o corpo carbonizado, mas após as investigações da policia, foi constatado que se tratava de um eletricista que estava desaparecido há alguns dias. Após exames de DNA e a investigação, a polícia concluiu que além de ter o corpo carbonizado o eletricista foi morto a tiros.

*Com informações da  TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.