/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Agência dos correios de Feu Rosa é assaltada pela quarta vez no ano

Segundo testemunhas, quatro homens entraram armados na agência, em horário de expediente, com vários clientes no local

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Google Street View
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A agência dos Correios do bairro Feu Rosa, na Serra, está fechada nesta terça-feira (23), após mais um registro de assalto no local. O crime, que ocorreu na última segunda-feira (22) já foi o quarto registo de assalto na agência em 2019.

Segundo testemunhas, quatro homens entraram armados na agência, em horário de expediente, com vários clientes no local. Entretanto, uma das vítimas percebeu a movimentação dos suspeitos, saiu da agência e foi até o destacamento da Polícia Militar, que funciona próximo ao local. 

Os criminosos teriam percebido a ação da vítima e não se prolongaram na agência. Rapidamente, eles exigiram o dinheiro do caixa e fugiram do local. Após o crime a agência foi fechada para a realização de perícia.

Por meio de nota, a Polícia Federal informou que investiga o caso e conta com o apoio das polícias Militar e Civil, além das guardas municipais, para o trabalho de segurança das agências dos Correios. A nota diz ainda que não há data prevista para a reabertura da agência. A unidade será reaberta após a autorização da Área de Segurança Patrimonial dos Correios.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Sem previsão de abertura da unidade de Feu Rosa, os moradores da região devem procurar atendimento na agência mais próxima, localizada em Carapina, também na Serra.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.