/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Policial reage a assalto e mata mulher envolvida no crime

O assalto a casa de carnes aconteceu na noite deste sábado (21) em Jacaraípe, na Serra. Um outro assaltante também foi ferido e preso pela PM

Redação Folha Vitória
audima
audima
Além da jovem morta, um assaltante foi ferido, preso e encaminhado ao hospital Jayme Santos Neves
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um policial militar reagiu a um assalto e matou uma mulher na noite deste sábado (21) na região de Jacaraípe, na Serra. De acordo com a polícia, a jovem de 20 anos que foi morta dava cobertura para dois assaltantes.

Logo no começo da noite, por volta das 19 horas, dois criminosos armados anunciaram um assalto e levaram o dinheiro de uma casa de carnes que fica localizada na avenida Avenida Abdo Saad, a principal do bairro.

Após o crime, os assaltantes fugiram e o policial militar, que é marido da dona do comércio, foi atrás e atirou assim que um dos criminosos entrava em um carro. 

Foi nesse momento que a jovem morta, identificada como Rayane Santos Santana, foi atingida na nuca.Ela morreu no local. 

Além da jovem morta, o assaltante em fuga foi ferido, preso e encaminhado ao hospital Jayme Santos Neves. Um terceiro envolvido no assalto conseguiu fugir. 

A polícia afirma que o carro utilizado no crime estava em nome de Rayane. A proprietária do estabelecimento relatou que a casa de carnes foi inaugurada há dois meses. 




/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.