/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Bandidos assaltam agência dos Correios em Serra Sede

Crime aconteceu por volta do meio-dia desta terça-feira. Segundo os Correios, a agência permanecerá fechada nesta quarta-feira, para realização de perícia

Redação Folha Vitória
audima
audima
Agência dos Correios permaneceu fechada durante esta terça-feira | Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A agência dos Correios de Serra Sede foi alvo de bandidos, no início da tarde desta terça-feira (17). De acordo com os Correios, o crime aconteceu por volta do meio-dia.

A empresa informou ainda que, em razão de sua política de segurança e para não comprometer o andamento das investigações, não estão sendo fornecidos detalhes sobre o fato. Segundo os Correios, a Polícia Federal foi acionada e investiga o caso.

Ainda de acordo com a empresa, a agência permanecerá fechada durante todo o dia nesta quarta-feira (18), para realização de perícia. A unidade só será reaberta após a autorização da Área de Segurança Patrimonial dos Correios.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.