/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Tiroteio durante ação do Bope na Cidade de Deus deixa 4 feridos

Vítimas foram socorridas por moradores e encaminhadas ao Hospital Lourenço Jorge. Duas pessoas foram presas pela polícia

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um intenso tiroteio durante ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, deixou pelo menos quatro feridos na manhã desta segunda-feira, 10. Duas pessoas foram presas.

No início da tarde, o Batalhão de Ação com Cães (BAC) vasculhava a região. Até o momento, duas pessoas foram presas e apreendidos um fuzil 556, duas pistolas e drogas - quantidade não informada. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas por moradores. Elas foram encaminhadas ao Hospital Lourenço Jorge.
A ação iniciou às 4h30 da manhã e teve como objetivo checar denúncia sobre um local que serviria como esconderijo de armas e dos chefes do tráfico de drogas na favela. Segundo a PM, houve intenso confronto com criminosos quando as equipes chegaram ao local.
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.