/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de matar irmãos em Ibiraçu roubou HD externo com imagens das câmeras

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia Civil de Ibiraçu, delegado Fabiano Azevedo de Melo, a suspeita é de que os dois tenham sido vítimas de latrocínio

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os irmãos Lucas de Martha Cera de 22 Anos e Luerick de Martha Cera, de 18, foram assassinados na última quarta-feira (12) dentro de casa no bairro Bela Vista, em Ibiraçu, no norte do Espírito Santo. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, já que a casa estava revirada e grande quantia em dinheiro foi levada do local.

A casa tem câmeras de videomonitoramento, mas o criminoso levou o HD externo, em que estavam todas as imagens gravadas. Além do dinheiro da venda do carro, o suspeito levou os celulares das vítimas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
No Departamento Médico Legal (DML), o pai das vítimas contou que na quarta-feira (12) os filhos fecharam negócio da venda de um carro por R$ 30 mil. Ele teria aconselhado os rapazes a contar o dinheiro só em casa, para uma questão de segurança.

Lucas e Luerick foram encontrados amarrados e enforcados dentro de um quarto da casa onde moravam com os pais. O delegado responsável pelo caso disse que testemunhas estão sendo ouvidas.
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.