/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Reação a assaltos pode ter gerado aumento no número de latrocínios no ES

Segundo a polícia, de janeiro a junho três pessoas morreram em assalto, na Grande Vitória. Nesse período, foram registrados 37 roubos em que o assaltante tentou matar a vitima

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O número de mortes ocorridas durante assaltos no Espírito Santo pode ter aumentado por causa da reação das vítimas à ação dos criminosos. De acordo com dados da Polícia Civil, de janeiro a junho deste ano, três pessoas perderam a vida durante um assalto, somente na Grande Vitória. Nesse mesmo período, foram registrados 37 casos de roubos em que o assaltante tentou matar a vitima.

O titular da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, delegado Fabiano Rosa, afirma que, quando as vítimas reagem a um assalto, acabam morrendo em 50% dos casos. Diante dessa realidade, a orientação da polícia é que a vítima nunca reaja à abordagem de um criminoso.

Confira a reportagem da TV Vitória/Record TV:



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.