/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

PM reage a tentativa de assalto e é morto em Nova Iguaçu

O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava indo para o trabalho quando foi surpreendido

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - Um policial militar foi assassinado por criminosos na manhã desta sexta-feira, 21, o que aumentou para 90 o número de PMs mortos neste ano. O novo caso aconteceu em Nova Iguaçu, município da Baixada Fluminense.

O soldado Fabiano de Brito e Silva, de 35 anos, estava indo para o trabalho de carro, quando foi abordado por assaltantes armados em uma moto. O PM reagiu, houve troca de tiros, e ele acabou ferido. O PM chegou a ser socorrido no Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

Silva estava desde 2014 na corporação. Segundo a Polícia Civil, "agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para análise".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.