/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

PM é baleado no morro da Mangueira no Rio

O soldado Jonathan Ávila Saraiva sobreviveu e não corre risco de morte. Ninguém foi preso

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira, na zona norte do Rio, foi baleado na barriga durante um ataque de criminosos, na manhã desta terça-feira, 25. Ele sobreviveu e não corre risco de morte. Ninguém foi preso.

O soldado Jonathan Ávila Saraiva foi atingido enquanto, acompanhado por outros PMs, retirava uma barricada instalada por criminosos na região conhecida como Buraco Quente. Baleado, foi levado ao Hospital Quinta D’Or, onde recebeu atendimento. No início da tarde, estava lúcido e em observação, segundo a polícia.

Os criminosos que atacaram os PMs conseguiram fugir e não haviam sido identificados até a tarde desta terça-feira. Por causa dos tiros, a Rua Visconde de Niterói, uma das principais vias da favela, foi bloqueada ao tráfego. A linha de ônibus 371 (Praça Seca-Praça Tiradentes) teve de alterar seu itinerário durante aproximadamente duas horas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.