/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher é assassinada com tiro na cabeça dentro de casa em Vila Velha

O crime aconteceu dentro da casa da vítima e, de acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro de mulher, que morava com ela na mesma residência

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher identificada como Joelma Cassia Lima, de 23 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite da última sexta-feira (21), no bairro Pedra dos Búzios, no município de Vila Velha. O crime aconteceu dentro da casa da vítima e, de acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro de Joelma, que morava com ela na mesma residência.

De acordo com vizinhos, Joelma não tinha parentes na Grande Vitória porque era de Santa Teresa. Na noite de sexta-feira, ela chegou a ser socorrida pela Polícia Militar, mas não resistiu ao tiro que levou na cabeça e morreu ao dar entrada no hospital.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Segundo funcionários do hospital, duas amigas foram ao local reconhecer a vítima e levar os documentos dela. Elas disseram que a mulher tinha uma filha ainda bebê e que o casal estava morando na casa há apenas 2 meses.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram na residência e o caso agora será encaminhado para a delegacia de crimes contra a vida de Vila Velha. O suspeito, que não teve o nome divulgado, ainda não foi localizado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.