/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mãe e padrasto são suspeitos de espancar e matar menina de 3 anos

A criança foi levada para a UPA de Santa Maria e lá os médicos desconfiaram de agressões e acionaram a polícia. O casal foi encaminhado a delegacia

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Porto Alegre - Uma menina de 3 anos morreu, no início da madrugada desta terça-feira, 11, após ter sido espancada e internada em estado grave em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul. 

A criança apresentava hematomas e escoriações pelo corpo. A mãe - uma jovem de 20 anos - e o padrasto são os principais suspeitos de ter cometido o crime.

De acordo com a Brigada Militar, a menina foi levada para a unidade de saúde pelos pais e um vizinho. O caso aconteceu por volta da 1h30.

A equipe médica que atendeu a criança, já sem os sinais vitais, suspeitou da ocorrência e chamou a polícia.

A mãe e o padrasto foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e devem ser autuados. As circunstâncias do suposto crime serão apuradas pela Polícia Civil.
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.