/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Carro de mulheres baleadas em saída de boate pode ter sido confundido, diz polícia

No momento do tiroteio houve pânico e muita correria em frente a casa de shows. As vítimas foram socorridas por uma equipe da Eco101

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Duas mulheres foram baleadas após saírem de uma boate, na madrugada do último domingo (9), em Laranjeiras, no município da Serra.

Uma das vítimas foi baleada na mão e a outra na coxa. Ocupantes de dois carros passaram em frente a casa de shows trocando tiros. Em meio à correria, as jovens pediram carona para dois rapazes e, próximo ao bairro Barcelona, o carro em que estavam foi interceptado por outro veículo e os ocupantes começaram a atirar.

Após serem atingidas, as vítimas pediram ajuda em uma empresa da região e os funcionários acionaram a Polícia Civil (PC). As duas mulheres foram socorridas por uma equipe da Eco101, empresa que administra a via.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
A polícia não soube afirmar se os disparos partiram do mesmo carro que trocou tiros na porta da boate. Os policias acreditam que o veículo atingido tenha sido confundido. Nenhum dos ocupantes tem antecedentes criminais. Na entrada da boate existe uma câmera de videomonitoramento que pode ter registado o tiroteio. O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os nomes das mulheres baleadas não foram informados por isso não é possível verificar o estado de saúde. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.