/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Trabalhador é confundido com traficante e é morto em Vila Velha

De acordo com informações do delegado Rodrigo Sandimori, a vítima, era um trabalhador e não tinha passagem pela polícia e nenhum envolvimento com o tráfico de drogas

Nenhum
audima
audima
De acordo com a polícia a vítima e o irmão foram confundidos com traficantes. Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um auxiliar de panificação, de 28 anos, foi morto com seis tiros, na madruga desse domingo (03) dentro de um bar em Morada da Barra, Vila Velha

Ele estava no local com um irmão. Segundo a polícia eles não sabiam que o estabelecimento, era uma boca de fumo e que a região era violenta.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Sandimori, da Delegacia Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a vítima, Antônio Marcos de Carvalho Santos, era trabalhador, não tinha passagem pela polícia e nenhum envolvimento com o tráfico de drogas. 

O delegado informou ainda que o irmão de Antônio Marcos ao ouvir os tiros correu para se proteger e não foi atingido.

Sandimori disse também que o irmão da vítima contou que os dois eram de Sergipe e não possuem parentes aqui no Espírito Santo e vieram para o Estado para conseguir trabalho. 

Ainda segundo o delegado tanto a vítima quanto o irmão teriam sido confundidos pelos criminosos com traficantes rivais.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.