/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Preso motociclista envolvido em acidente que matou policial civil em Aracruz

Segundo a polícia, Sidnei Goes Ramos havia retirado todo o mecanismo de freio traseiro da moto, há quatro anos, alegando que só confia nos freios da frente do veículo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Acidente aconteceu no final da manhã de quinta-feira Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O motociclista que colidiu com a moto do policial civil Carlos Augusto Silva Moura foi preso nesta sexta-feira (08), em Aracruz, no norte do Estado. O acidente aconteceu no final da manhã de quinta-feira (07), na Avenida Castelo Branco, em Bela Vista, no mesmo município, e resultou na morte do policial.

De acordo com o delegado Geraldo Rodrigues, Sidnei Goes Ramos tinha retirado todo o mecanismo de freio traseiro da moto, há quatro anos. Ele disse, em depoimento, que não confia em freio traseiro de moto e só anda com os da frente. 

Após o acidente, ele foi encaminhado ao hospital São Camilo, onde precisou ficar internado, pois fraturou o braço e machucou o punho e a clavícula. Assim que recebeu alta, no final da tarde desta sexta, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz.

Sidnei foi autuado por homicídio doloso - quando há intenção de matar - e está sujeito a pena de 6 a 20 anos de prisão.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.