/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Ministério Público Estadual quer pena maior para assassino de Barbara Richardelle

O MPES entendeu que é necessária a revisão diante da gravidade do crime. O julgamento de Christian aconteceu na última quinta-feira (30), em Vila Velha

Nenhum
audima
audima
Christian Cunha foi condenado por homicídio triplamente qualificado. Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Vila Velha, confirmou em nota que ingressou com recurso para revisão da pena aplicada ao réu, Christian Cunha. Ele foi condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada Barbara Richardelle. 

De acordo com a nota, o MPES entendeu que é necessária a revisão diante da gravidade do caso. O julgamento de Christian aconteceu na última quinta-feira (30).

O réu foi condenado por homicídio triplamente qualificado: por motivo fútil, por não ter dado chance de defesa à vítima e por ter sido cometido por meio cruel. O crime aconteceu em 2014.

O crime

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Barbara Richardelle foi morta a golpes de escavadeira pelo ex-namorado, em um terreno na Praia da Costa, em Vila Velha. Uma briga do casal motivada pela divulgação de imagens íntimas da jovem, teria sido o motivo do crime.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.