/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Furiosa com "foto provocante", mãe transmite agressão à filha ao vivo no Facebook

A norte-americana Shanavia Miller aparece com um pedaço de madeira na mão batendo na filha de 16 anos. Nas imagens, Shanavia Miller aparece com um pedaço de madeira na mão

Redação Folha Vitória
audima
audima
A mãe tranmitiu a agressão ao vivo pelo Facebook Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma norte-americana ficou furiosa após ver uma foto "provocante" da filha na linha do tempo no Facebook. Acreditando que a menina tinha supostamente "começado uma relação sexual", ela entrou na conta da filha no Facebook e iniciou uma transmissão ao vivo.

Nas imagens, Shanavia Miller aparece com um pedaço de madeira na mão batendo em sua filha de 16 anos. A menina pode ser vista encolhida em um canto do cômodo, tentado escapar da punição cruel.

Após a madeira quebrar durante o espancamento, a mãe passa a agredir a filha com tapas, socos e chutes. Terminada a agressão, que durou mais de 5 minutos, Shanavia pega o celular de sua filha, que ainda está transmitindo ao vivo, e afirma que "está tomando o controle" do perfil do Facebook da filha.

Segundo informações do Daily Mail, Shavania acreditava que a filha adolescente tinha começado uma relação sexual depois de ver uma foto dela vestida apenas com uma toalha ao lado de um homem.

Veja o vídeo da agressão

Com informações do  Daily Mail reproduzidas pelo Portal R7!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.