/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Continua foragido um dos suspeitos de participar de estupro coletivo contra empresária em Linhares

O crime aconteceu após a vítima participar de uma festa julina com os dois suspeitos detidos, na comunidade de Rio das Palmas, no distrito de São Rafael

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os dois suspeitos presos foram levados para a delegacia do município Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O terceiro suspeito de participar de um de um estupro coletivo contra uma empresária de 22 anos, em Linhares, continua foragido. De acordo com a polícia, dois suspeitos do crime já foram presos em flagrante e autuados por estupro. 

O crime aconteceu na madrugada de domingo (24), após a vítima participar de uma festa julina com os dois suspeitos detidos, na comunidade de Rio das Palmas, no distrito de São Rafael. Após o evento, um deles teria a levado para um lugar ermo, onde os abusos teriam ocorrido.

Em determinado momento, a empresária aproveitou a distração e conseguiu buscar ajuda. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os dois suspeitos que foram detidos. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Linhares e encaminhados, na tarde da última segunda-feira (25), para o presídio.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp), o caso continua sob investigação da Delegacia da Mulher de Linhares. Por enquanto, a delegada não dará detalhes sobre o trabalho policial em andamento. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.