/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Menina de 12 anos é vítima de estupro coletivo e adolescentes gravam crime

Quatro menores de idade e um rapaz de 18 anos são ouvidos como suspeitos. As imagens circularam entre alunos da escola da vítima por meio do Whatsapp

Redação Folha Vitória
audima
audima
Caso foi registrado na delegacia de Nilópolis Foto: Rede Record
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro coletivo em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Quatro menores de idade e um jovem de 18 anos foram apontados pela vítima como autores do crime, que aconteceu há cerca de duas semanas. 

O único maior de idade envolvido no crime prestou depoimento à Polícia Civil. Segundo ele, o ato foi consentido pela menina. Em depoimento, ele também afirma que não teve relação sexual com ela. O rapaz diz que teria apenas gravado o crime em vídeo. As imagens circularam entre alunos da escola da vítima por meio do Whatsapp, aplicativo de mensagens.

Os quatro menores de idade também já foram identificados e serão ouvidos ainda esta semana, acompanhados pelos pais. Um deles teria convencido a menina a acompanhá-lo até um terreno baldio quando ela voltava da escola com uma amiga. 

O caso foi registrado na delegacia de Nilópolis (57ª DP).

Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.