/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Marido ciumento mata mulher a facadas na frente da filha de 11 anos

De acordo com vizinhos, a mulher era muito religiosa. Arrependido, o homem teria tomado doses de veneno após o crime. Como não morreu, ele se cortou

Redação Folha Vitória
audima
audima
O homem foi encontrado ao lado do corpo de sua mulher Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 53 anos é acusado de assassinar a mulher na frente da filha de 11 anos na área rural de Sucuri, região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso. Orival Lopes da Silva se matou em seguida. De acordo com vizinhos, Alice Maria de Almeida, de 48 anos, era muito religiosa.

Ela contou ao pastor da igreja que frequentava sobre os problemas que tinha com seu marido, inclusive sobre as agressões que sofria na frente dos três filhos. O pastor tentou ajudá-los, mas o ciúme doentio do homem era mais forte.

Segundo vizinhos, o homem esperou o filho mais velho, de 16 anos, ir para a escola para agredir a vítima. Ele a assassinou com vários golpes de faca. Arrependido, o homem teria tomado doses de veneno após o crime. Como não morreu, ele se cortou com a mesma faca utilizada para matar Alice.

O homem foi encontrado ao lado do corpo de sua mulher. A filha mais nova do casal, de 11 anos, presenciou o crime. 

Com informações do R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.