/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é preso após tentar explodir caixa eletrônico em banco de Cariacica

O suspeito teria tentado explodir um caixa eletrônico. Os policiais militares foram avisados sobre a tentativa de assalto pela Polícia Federal do Rio de Janeiro

Redação Folha Vitória
audima
audima
Até o teto do local foi quebrado Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi preso após tentar explodir um caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal em Jardim América, em Cariacica. O suspeito conseguiu invadir o local durante a madrugada desta quarta-feira (29). A Polícia Militar recebeu a informação sobre o ocorrido através do sistema da Polícia Federal do Rio de Janeiro.

Quando os militares chegaram à agência bancária, perceberam que o homem ainda estava no local tentando arrombar o equipamento. Com ele, a polícia encontrou R$ 150 em notas falsas e um cheque no valor de R$ 240. Ele ficou cerca de 45 minutos dentro da agência e quebrou até o teto do local.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O homem foi detido e levado para a Superintendência da Polícia Federal no bairro São Torquato, em Vila Velha, já que o crime aconteceu dentro de um banco federal. Como estava sem documentos, ele se identificou apenas como Alan.

Ainda de acordo com a polícia, ele é natural da Bahia e já tem passagens por furto. Segundo a PF, o homem já foi encaminhado para o presídio. 

A Caixa Econômica Federal informou que informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais. A Caixa disse ainda que está contribuindo com o trabalho de investigação da Polícia Federal.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.