/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é morto dentro de padaria aberta há cinco dias na Serra

Testemunhas contaram que um homem chegou ao local perguntando sobre a vítima. O suspeito entrou, pediu para tomar um café e aguardou o comerciante chegar

Redação Folha Vitória
audima
audima
O crime aconteceu dentro do estabelecimento Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (14) dentro de uma padaria no bairro São Domingos, na Serra. De acordo com testemunhas, José Maria Gonçalves de Meire era dono do estabelecimento e havia acabado de abrir há cinco dias. 

Testemunhas também contaram que um homem chegou ao local perguntando sobre a vítima, mas José Maria não estava. Ele havia saído para comprar um jornal. O suspeito entrou no estabelecimento, pediu para tomar um café e ficou aguardando o comerciante chegar.

Assim que a vítima chegou ao local, foi recebida com vários disparos. Segundo a perícia, no corpo dele foram encontradas marcas de cinco tiros. Os moradores disseram que ele era um homem muito tranquilo, não tinha problemas com as pessoas e a polícia já começou a correr atrás do que pode ter motivado esse crime. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.