/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de estuprar menina e matar o irmão dela é apedrejado por 300 pessoas

Vizinhos das vítimas arrancaram o suspeito da viatura da Polícia Militar e o lincharam no meio da rua. Tudo aconteceu em Candeias do Jamary, em Rondônia

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ulian era foragido da Justiça Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 33 anos foi espancado até a morte por um grupo de cerca de 300 pessoas na última terça-feira (21), em uma comunidade do município de Candeias do Jamary, em Rondônia.

De acordo com relatos de moradores da comunidade, Ulian Jeferson de Farias invadiu a casa onde as crianças estavam e abusou da menina de nove anos. O irmão mais novo dela, de cinco anos, tentou ajudar a irmã e foi assassinado com uma facada no peito.

Farias tentou dizer que estava socorrendo o menino de um ataque de onça, mas a polícia desconfiou do comportamento e decidiu levá-lo preso. Ao saber da versão da menina, a população se revoltou e arrancou o suspeito de dentro da viatura.

Cerca de 300 pessoas passaram a atirar pedras contra Farias, que morreu no meio da rua. Ele era foragido da Justiça após ter sido acusado de matar um homem degolado.

Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.