/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Detenta é encontrada morta em presídio feminino de Colatina

De acordo com a Sejus, a suspeita é que Maria Aparecida Borges tenha sido assassinada por uma colega de cela. Três presas prestaram depoimento na delegacia

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Detentas que dividiam cela com a vítima foram levadas para a Delegacia de Colatina, onde prestaram depoimento Foto: Divulgação/Governo

Uma detenta foi encontrada morta, na madrugada desta quarta-feira (08), no Centro Prisional Feminino de Colatina, no noroeste do Estado. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Maria Aparecida Borges pode ter sido assassinada por uma colega de cela. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Peritos da Polícia Civil estiveram no local. As três detentas que estavam na mesma cela que Maria Aparecida foram conduzidas à Delegacia Regional de Colatina e ouvidas pelo delegado de plantão.

A corregedoria da Sejus instaurou sindicância para apurar o caso. O fato também foi comunicado ao Ministério Público Estadual (MPES) e à juíza da 2ª Vara Criminal de Colatina.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.