/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Confusão dentro de boate termina com quatro jovens na delegacia em Cariacica

Até uma arma de brinquedo foi utilizada na briga. Um dos integrantes de uma gangue usou a pistola de plástico para fazer ameaças em frente ao estabelecimento

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os jovens estavam em um carro quando foram flagrados pela polícia Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quatro jovens foram parar na delegacia após uma confusão dentro de uma boate no bairro Alto Lage, em Cariacica. Até uma arma de brinquedo foi utilizada na briga. De acordo com informações de um cliente que trabalha como segurança, um dos integrantes de uma gangue usou a pistola de plástico para fazer ameaças em frente ao estabelecimento.

“Eu estava dentro da boate conversando com uma menina quando o indivíduo me chamou para fora. Ele falou que era policial do 7º Batalhão e eu comecei a conversar com ele. Eu percebi que ele tinha uma tatuagem no pescoço, um cabelo com uma listra e bigode. Vi que não era policial. Aí falei com ele que era melhor ficar na dele, pois sabia que não era policial. Eu me senti ameaçado”, contou o cliente.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O segurança chegou a ir de táxi até a Delegacia de Cariacica. Como não encontrou policiais militares, resolveu voltar caminhando e pedir socorro a uma viatura que passava em frente à boate. “Eu parei a viatura e fui até lá. A viatura passou um rádio para outras e fizeram a abordagem nos indivíduos. Eles estavam usando drogas dentro do carro”, disse.

Os jovens estavam em um carro quando foram flagrados pelos policiais com a arma de mentira e usando drogas. “No momento da abordagem eles confirmaram que eram usuários e estavam fazendo uso de drogas”, informou o cabo Da Vitória, da Polícia Militar. 

Todos foram levados para a delegacia. O suspeito de ameaçar o segurança nega as acusações. Apenas um dos jovens assinou um termo circunstanciado e todos já foram liberados.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.