/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Bandidos roubam chave de carro e voltam para buscar veículo dias depois em Vitória

O furto aconteceu na madrugada deste domingo, em Jardim da Penha. Dono do veículo acionou a polícia, que saiu em perseguição aos bandidos e prendeu um deles

Redação Folha Vitória
audima
audima
Suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, onde negou as acusações Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi preso, na madrugada desta domingo (12), após furtar um carro dentro de uma garagem de um prédio em Jardim da Penha, em Vitória, e ser perseguido pela polícia nas ruas da capital. O que chamou a atenção foi que o crime aconteceu dias depois de Carlos Eduardo Miguel dos Anjos, de 27 anos, e um comparsa furtarem a chave do veículo.

O dono do carro, que não quis se identificar, contou que, na semana passada, bandidos entraram no apartamento dele e levaram a chave. Nesta madrugada, os criminosos voltaram ao condomínio, localizado na Rua José Neves Cypreste. Só que dessa vez eles foram buscar o veículo.

Por volta das 3 horas, depois de acionar o alarme do automóvel e arrombar o portão da garagem, os suspeitos saíram com o carro. Eles só não contavam que o próprio dono do veículo seguia atrás, dando todas as coordenadas para a polícia que, logo em seguida, iniciou uma perseguição. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na fuga, os criminosos entraram no bairro Praia do Suá, em Vitória. Eles seguiam em alta velocidade e, ao tentarem fazer uma curva, perderam o controle da direção e acabaram batendo em uma porta de aço. 

O motorista permaneceu no veículo e foi preso pelo policia. Carlos Eduardo foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. Já o carona conseguiu fugir.

O suspeito negou as acusações e disse para o delegado de plantão que é apenas guardador de carro de um quiosque da Praia de Camburi. Ele, no entanto, não soube explicar por que estava dirigindo o veículo. Carlos Eduardo foi autuado por furto qualificado.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.