/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Assaltante é linchado pela população após tentar invadir casa em Cachoeiro

Ruan dos Santos Nascimento foi agredido por populares e acabou morrendo ao dar entrar no hospital. Ele foi perseguido pelo dono da residência e chegou a atirar contra o homem

Redação Folha Vitória
audima
audima
Suspeito foi socorrido e levado para a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um assaltante foi linchado pela população após tentar invadir uma casa durante a madrugada desta terça-feira (28), em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado. Ruan dos Santos Nascimento, de 24 anos, foi agredido por populares e acabou morrendo ao dar entrar no hospital.

O caso aconteceu por volta de 1h30, no bairro Jardim América. De acordo com a polícia, o suspeito tentou entrar na residência, mas foi flagrado pelo dono do imóvel, que estava dormindo, ouviu um barulho e foi verificar o que era. Ruan tentou fugir correndo e foi perseguido pelo proprietário.

Ainda segundo a polícia, o criminoso chegou a atirar duas vezes contra o homem, mas errou os dois tiros. Ao chegar nas proximidades de um trailer de lanches, na Linha Vermelha, Ruan foi abordado por populares, que retiraram a arma dele e começaram a agredi-lo.

O rapaz chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórida de Cachoeiro, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Os médicos constataram que Ruan teve uma hemorragia.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Nada foi levado da casa invadida, já que o suspeito não conseguiu ter acesso a seu interior. De acordo com a polícia, até o momento ninguém foi detido por conta das agressões.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.