/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Adolescentes são apreendidos com droga e até videogame em Vitória

Os menores foram encontrados durante uma operação da Polícia Militar na região de São Pedro. Dentro de uma residência duas espingardas foram apreendidas

Redação Folha Vitória
audima
audima
O material estava dentro de uma casa Foto: Divulgação/PM
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Três adolescentes foram apreendidos na manhã desta terça-feira (14), durante uma operação da Polícia Militar para o cumprimento de mandados de busca e apreensão na região de São Pedro, em Vitória. Com os suspeitos os policiais encontraram droga, armas e até um videogame.

Em uma residência foram apreendidas duas espingardas, uma calibre 12 e outra 28, 54 papelotes de cocaína, 20 buchas de maconha, três pedras de crack, três celulares, um cartucho calibre 28, um notebook, um relógio, um Xbox e uma toca ninja.

A operação continua e os menores apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.