/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Rapaz é baleado pela 2ª vez em menos de dois meses na Serra

A vítima trabalha como leitor de padrão de energia. De acordo com informações da polícia, ele estava sentado em uma cadeira, na frente de casa. quando foi atingido por seis tiros

Nenhum
audima
audima
Local onde o jovem estava sentado Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um rapaz de 22 anos foi baleado pela segunda vez, em pouco mais de um mês, na noite da última segunda-feira (28) no bairro Nova Carapina I, na Serra.

A vítima trabalha como leitor de padrão de energia. De acordo com informações da polícia, ele estava sentado em uma cadeira, na frente de casa. quando foi atingido por seis tiros.

O pai do rapaz, que estava dentro da residência, conta que entrou em desespero ao ouvir os disparos. “A gente estava em casa, minha esposa estava preparando o jantar, e ele estava aqui do lado de fora. Eu o chamei para entrar, já que estava muito frio, e ele disse que iria ficar mais um pouco do lado de fora. Depois de cinco minutos que eu entrei, eu escutei um terceiro disparo e gritei que tinham acertado meu filho. Vim correndo, quando cheguei, o olhei e voltei para pegar a chave do carro e socorrê-lo”, relata.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a família, esta é a segunda vez que o rapaz sofre uma tentativa de homicídio. A pouco mais de um mês, o jovem foi baleado no bairro Feu Rosa, também na Serra. O pai conta que o filho havia saído do hospital há algumas semanas e estava em recuperação. “O médico falou que ele iria ter uma recuperação muito difícil, que ele estava com dificuldades para andar”, afirma.

Apesar de o filho ser usuário de drogas e ter sofrido duas tentativas de assassinato em pouco tempo, o pai não sabe o que pode ter motivado o crime. “O policial falou comigo que o pai é o último a saber. Eu disse ao policial que meu filho usa maconha, mas ele é uma pessoa que trabalha. Eu moro no bairro há 25 anos, meus filhos foram criados aqui dentro, todo mundo me conhece aqui no bairro. Meu filho mesmo falou dentro do carro que não tem intriga com ninguém, que não entendeu porque foi baleado”, disse.
 
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o estado da vítima é estável.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.